sábado, 31 de maio de 2008

Shopping de luxo


Finalmente chegou o dia! É hoje a inauguração do Shopping Cidade Jardim, este que deve ser o mais luxuoso do país! Com árvores nativas, algumas com 18 metros de altura, os corredores têm ares de alamedas e, ao contrários dos outros shoppings, geralmente fechados e sem janelas, ali o consumidor pode acompanhar as mudanças climáticas do dia.

Das 180 lojas, 120 serão abertas hoje! Quase todas de grifes! Pela primeira vez a Daslu venderá suas roupas fora da loja original. É a primeira filial da boutique. Também no novo shopping está a terceira unidade da Reebok Sports Club , que passa a ser a maior da América Latina. Espaço zen, de lutas, ginástica, personal training, duas piscinas e uma pista de atletismo de 250 metros são algumas das atrações da academia.

Há ainda uma filial do Due Cuochi Cocina, restaurante maravilhoso do Itaim. Até no caso de lanchonetes, foram privilegiadas as de grife. No térreo, foi aberta a primeira filial do Restaurante Nonno Ruggero, que até então só funcionava no Hotel Fasano

Prometo ir brevemente conhecer o novo shopping e contar aqui todas as minhas impressões!

Nenhum comentário: