quarta-feira, 14 de maio de 2008

Obrigada Frank Sinatra!



Hoje faz dez anos que morreu um dos maiores cantores de todos os tempos. Frank Sinatra, ou "A Voz", conquistou um lugar de honra na história da música contemporânea, embalando romances de várias gerações.

No meu debut, em festas de 15 anos, em reuniões-dançantes, como era bom dançar ao som de Frank. Quando se tinha um par, maravilha. Se não, ficávamos num canto apenas admirando a voz do dono daqueles tão famosos olhos azuis.

No intercâmbio, quando fui passar seis meses em Nova York, minha mãe chorava a cada vez que ouvia New York, New York.
Até que quando conheci o Rafa, hoje meu marido, descobri no meu apaixonado mais um apaixonado pelo Frank. Foram várias as viagens de carro ao som do "The Voice". Um DVD do Sinatra, aliás, foi um dos primeiros presentes que dei a ele.

Dançamos muito, namoramos muito, sempre com o Rafa cantando todas as músicas de cor (até aquelas que eu mal conhecia). E como não poderia ser diferente, no nosso casamento dançamos uma linda coreografia (ao menos foi o que todos disseram) ao som de "Fly me to the Moon".

Então nesses dez anos sem Frank Sinatra, só posso agradecer a ele pelas canções tão magníficas e tocantes que ele fez!

Uma foto de Frank e outra minha e do Rafa no casamento.

Nenhum comentário: