segunda-feira, 9 de junho de 2008

Para quem já assistiu Sex and the City











Acabo de assistir Sex and the City, O Filme. Achei maravilhoso, emocionante. Para alguns o filme, como a série, pode parecer pobre, sem muito conteúdo, até água com açucar. Mas para quem acompanhou a série e viveu momentos importantes junto com as protagonistas, tudo pode parecer diferente. Me lembro muito de assistir a alguns episódios em meio a rompimentos, crises existencias, tristezas repentinas ou até momentos de alegria. Mas estava sempre lá, sozinha fisicamente, mas acompanhada emocionalmente.. batia sempre uma sensação boa, talvez porque sentia que outras pessoas também passavam pela mesma situação e assim eu percebia que tudo ia passar..eu podia até estar triste, mas me sentia forte, acho que porque sabia que era realmente uma fase e que o que era meu estava guardado..ainda bem que estava mesmo e o meu Mr.Big não me deixou no altar..
Voltando ao filme minhas únicas críticas são, primeiro: Samantha terminou seu relacionamento de cinco anos porque seu instinto sexual foi mais forte. Mas por que ela não transou com o vizinho? A segunda refere-se a volta de Carrie ao Big. É claro que gostei da reconciliação, mas acredito que ele deveria ter feito muito mais para merecê-la de volta. E-mails cartas, telefonemas, tudo isso ainda é muito pouco para compensar a dor que uma mulher deve sentir ao ser deixada numa igreja.
Mas enfim amei o filme porque mais uma vez ele provou não serem as marcas e grifes o foco principal, mas sim a busca do amor, o que sem dúvida é o tema central da vida de todas as pessoas.



A propósito amei a maioria dos looks..os vestidos de casamento que Carrie faz as fotos para o editorial da Vogue são de enlouquecer!! Só não gostei de um vestido bolo que Carrie usa quando vai assistir à Semana de Moda.

Um comentário:

Tati & Baiaia disse...

Baia, eu vi o filme e não me apaixonei. mas depois do teu excelente comentário, revi minha posição e agora vou indicar a todo mundo!
Parabéns!
beijos,
Tati