sexta-feira, 6 de junho de 2008

Fui e não gostei


Eu estava louca para conhecer o novo shopping Cidade Jardim. Esperei os primeiros dias, quando as filas no estacionamento estavam enormes, e aproveitei hoje que tinha que comprar um presente para uma amiga.

O lugar é lindo, parece muito com o shopping Bal Harbour, em Miami. São 72 mil metros quadrados de puro luxo, com um jardim a céu aberto no meio do corredor onde ficam as lojas.

Mas achei o ambiente frio, grande demais (são 5 andares), com as lojas vazias e as vendedoras quase que intimidando os clientes.

Nos corredores, peruas chiquérrimas com cabelos armados, óculos enormes e carregando bolsas das famosas grifes vendidas no local. Ou bonitões de jaquetas e sapatos finíssimos, que por não estarem trabalhando no meio da tarde de sexta-feira, algo de estranho têm.

Sair de casa de calça de abrigo, moleton, tênis e resolver dar uma passadinha lá, nem pensar!

Pra completar, na hora de ir embora foi uma dificuldade para pagar o estacionamento. Ninguém sabia onde ficavam os guichês e cada funcionário me mandava para o outro lado. Quando finalmente encontrei um local de pagamento, o caixa não tinha troco para R$ 50,00.

O que achei de mais legal no shopping foi a Daslu. É uma minivilla, com o mesmo estilo da loja que fica do outro lado da marginal Pinheiros mas com tudo compacto. A loja fica numa ponta, no mesmo estilo do Saks Fifth Avenue no Bal Harbour. Lá sim dá vontade de voltar!

Nenhum comentário: