segunda-feira, 23 de junho de 2008

Acabaram com a minha deusa!



Eu sou apaixonada por ela! Acho a Gisele a mulher mais linda do mundo! Já assisti - deslumbrada - a alguns desfiles dela na SP Fashion Week e ontem cheguei a ficar chateada por não ter ido à Bienal.

Mas quando vi pela TV o desfile da Colcci, fiquei decepcionada. Que roupas mais feias e sem graça!

O primeiro look até era ok, uma calça jeans bem clarinha (quase branca) de cintura alta com uma blusa tie-dye bem normalzinha, que eu jamais compraia.
Mas o segundo modelito eu achei muito feio, colorido demais, babados demais, impossível! No máximo para usar no carnaval ou nas festas juninas, já que estamos na época!

Trazem a guria a São Paulo depois de tanto tempo sem pisar nas passarelas paulistanas e o que me apresentam é isso? Fiquei chocada com a falta de bom gosto!

Antes de terminar, vamos deixar claro que quem entende de moda aqui no blog é a minha irmã Débora, então quem sabe ela tem uma opinião diferente da minha. E também que mesmo com roupas feias, a Gisele é sempre linda e vê-la desfilar já é maravilhoso!

Mas eu achei o "ó" as roupas que escolheram pra linda Gi!

Um comentário:

Call disse...

eu não gosto dela, mas a acho muito³ - muito mesmo - bonita, melhor, linda ! e realmente concordo com o que você disse sobre as roupas. Acho que o mais importante disso tudo é que a roupa de uma certa forma não fique apenas ali para ser mostrada, mas a modelo também tem que ser valorizada vestindo essa roupa. Eu não gostei das roupas, não valorizaram a beleza de Gisele. Ela merecia roupa melhor.
xx - C.