quarta-feira, 2 de julho de 2008

Mordomias para os pacientes


Como é difícil encontrar um médico que não deixe o paciente esperando bastante tempo antes da consulta! Será que é impossível seguir os horários marcados? Tudo bem, eu sei que cada pessoa aparece com um problema diferente, e às vezes o que poderia ser feito em meia hora, acaba levando 40, 50 minutos, ou até mais!

Pois uma forma de não deixar os nervosisinhos ainda mais tensos enquanto aguardam é oferecendo atrativos na sala de espera! E é claro que eu não estou falando de revistas ou de uma televisão. Sim, revistas e tv já ajudam a passar o tempo, mas tem mais, muito mais pra se oferecer!

No consultório da dermatologista Carla Vidal, em São Paulo, além de muitas revistas e 2 televisões lcd, na sala de espera há à disposição dos pacientes sanduíches naturais, bolo, sucos de fruta, capuccino, chás, balas, bolachas doces e salgadas e até pirulitos. Há, e um computador com acesso à internet também!

Vai dizer que assim até dá pra esperar um pouco mais???

Ah, a Carla Vidal é uma excelente dermatologista! Estou adorando o tratamento dela. O fone da clínica é 3051 2421. Fica na rua Bento de Andrade, 437, bem pertinho do parque do Ibirapuera.

Nenhum comentário: